Trocas e Devoluções

Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você̂ voltar sempre.

Mas se por algum motivo você̂ não queira ficar com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato Whatsapp ou por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Inspiradolar através do e-mail [email protected]

2. Se você recebeu um item com defeito / danificado , por favor, entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] e informe-nos sobre o seu problema. Não se esqueça de anexar fotos / vídeos que mostrem claramente o problema.

Se de fato precisar da devolução. Temos 3 opções que podemos oferecer a você:

1.Podemos enviar-lhe um substituto.

2.Você pode devolver seu pedido para obter um reembolso total.

3.Pode ficar com o produto e devolveremos 50%.

Nota.: Você só pode escolher uma das três opções acima.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas, mas caso ainda persista fique a vontade em nos contatar!

Equipe Inspirado Lar !!!